Possui alguma dúvida? ligue agora 11 2386-3288

Garantia, Trocas e Devoluções

Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. (sac@infinitabeleza.com.br)


Trocas e Devoluções 

TRABALHAMOS COM LOGÍSTICA REVERSA - ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO TERÁ DESPESAS COM O FRETE PARA A DEVOLUÇÃO DO PEDIDO.

Seja por arrependimento, desistência ou produto com defeito, você deve comunicar a troca ou devolução à Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento, procedendo da seguinte maneira:

  1. Entre em contato pelo telefone (11) 2386-3288 ou mande um e-mail para sac@infinitabeleza.com.br informando:
     
    - o nº do pedido
    - o produto que deseja trocar ou devolver
    - o(s) motivo(s) da troca ou devolução
  1. Mantenha o(s) produto(s) na embalagem original, com todos os acessórios (se houver) e o DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) que acompanha o pedido.
     
  2.  Em até 24 horas entraremos em contato com novas instruções para você remeter o(s) produto(s) de volta.




Produtos com Defeito de Fabricação

Após o prazo de 7 dias corridos, você pode trocar ou devolver apenas os produtos que apresentarem defeitos de fabricação, adotando o mesmo procedimento acima em até 30 dias. O(s) produto(s) será(ão) encaminhado(s) para análise do fabricante e, constatado o defeito, será feita a reposição sem ônus para o cliente.


Recuse o Recebimento do Pedido

Você pode recusar o pedido, devolvendo pelo mesmo entregador, se acontecer alguma destas situações:
 

  1. Embalagem aberta ou avariada
  2. Produto avariado
  3. Produto em desacordo com o pedido
  4. Falta de acessórios
     

Se mesmo assim você receber o pedido, entre em contato conosco em até 72 horas. 

NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
 

  1. Sem comunicação prévia
  2. Fora do prazo de 7 dias corrido
  3. Faltando itens e/ou acessórios que sejam parte do produto
  4. Embalagem aberta ou avariada
  5. Embalagem original com as devidas etiquetas de transporte
  6. Sem nota fiscal
  7. NUNCA jogue fora a caixa onde consta as etiquetas originais de transporte dos Correios/Transportadora
     

IMPORTANTE:

- não haverá cobrança de frete na 1ª troca ou devolução do pedido; porém, se na troca o cliente quiser incluir mais produtos, será cobrado frete proporcional ao novo pedido;

- no caso de PESSOA JURÍDICA do setor de COMÉRCIO, é obrigatório a emissão de Nota Fiscal de Devolução, que deverá acompanhar o produto seja em caso de troca ou devolução.


A INFINITA BELEZA RESPEITA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. EM CASO DE DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

 

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
(11) 2386-3288 - de segunda à sexta, das 10h às 17:00h
sac@infinitabeleza.com.br 

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678